FANDOM

Magia é uma força interior que abita em todos os seres vivos, mas para desperta-la é preciso que um de seus sentimentos chegue ao máximo,qualquer sentimento, seja ele: raiva,felicidade,medo,determinação,amor etc...

A magia é a junção de todos os seus sentimentos, por isso cada pessoa só tem 1 magia,cada magia é única.

  • História

Essa história é conhecida como ''guerra dos demônios''. A muito tempo atrás, os humanos viviam em paz na Terra, mas um dia, Demônios apareceram para dominar a Terra, os humanos entraram em guerra com os demônios para proteger seu domínio na Terra, os demônios eram muito fortes e os humanos eram facilmente derrotados, mas um dia, um jovem guerreiro fez um pacto com um desses demônios para receberem poder, esse poder foi concedido e foi chamado de Magia, com esse poder os humanos derrotaram todos os demônios, menos Dark o rei dos demônios, todos os humanos tentaram derrotar Dark, mas foi inútil, então, um dia, 7 guerreiros vieram dos céus para derrotar Dark, eles estão o derrotaram e o selaram em uma caixa.