FANDOM

''Para que servem as cicatrizes senão para lembrar que o passado é real?''

Himura Miyamoto, foi o primeiro a entrar para a guilda Alpha, ele é conhecido como Olhos de Dragão.

Himura é um espadachim que pratica o Niten ichi-ryu, uma técnica de luta que se usa 2 espadas, Himura é o 3 mais forte da Alpha antes do Time-skip, depois do Time skip, Himura é o 2/1 mais forte. Himura sempre que pode, está com uma garrafa de sakê, ele tem uma resistência contra álcool incrível e quase nunca está bêbado, mesmo tomando um barril inteiro de sakê.

  • Magia

Himura tem a magia conhecida como Olhos de dragão que permite ver o que ira acontecer 5 segundos antes.

  • Personalidade

Himura é um pouco sério na maior parte do tempo, calmo na maior parte das vezes, Himura não se estressa facilmente, Himura é um estrategista, quando em batalha Sempre tenta usar sua força bruta com suas estratégia, Himura tem uma grande amizade com todos da guilda, mas não costuma falar seus sentimentos.

  • Aparência

antes do time skip- himura tem um cabelo da cor preto curvado para o lado direito, uma camisa com botões no meio da cor branca, ele usa uma calça da cor preta e botas marrom, Os seus olhos são amarelos e usa brincos longos na orelha esquerda, Himura sempre anda com uma faixa da cor preta no braço direito que tem muito valor sentimental para ele. Himura tem grandes músculos e cicatrizes pelo corpo.

Depois do Time skip-

  •  História Quando Himura ainda era um bebê, ele foi deixado na porta de uma academia de espadachins, junto com ele havia um anel de prata em um cordão enrolado em seu pescoço, ele foi encontrado pelo dono da academia que cuidou dele mas o maltratava por que Himura era o mais fraco da academia, Himura era golpeado todos os dias com espadas de bambu dos alunos da academia, chegando a sangrar de tantos golpes, um dia Himura foi expulso da academia por ser fraco de mais, Himura falou que se matasse um espadachim e trouçasse sua cabeça poderia retornar para a academia e provar sua força, então, o dono da academia deu a ele uma espada verdadeira e Himura foi a procura de um duelo, depois de um tempo andando, Himura encontrou um espadachim que procurava duelos e o desafiou, todos lá por perto riram de Himura e o espadachim aceitou o duelo por achar que Himura estava ofendendo ele. Na luta, o espadachim foi em direção de Himura e o golpeou, Himura defende com sua espada mas cai no chão, o espadachim iria mata-lo mas Himura consegue despertar sua magia e desviar do ataque, Himura sai correndo para pegar sua espada mas o espadachim ataca ele, um feixe de luz aparece e um espadachim misterioso aparece e corta o braço do espadachim que iria matar Himura, esses espadachim misterioso era conhecido com Gin Rokugiri( um samurai renegado que estava sendo perseguido pelos samurais motivo: Gin era um grande samurai que servia a um xogun mas um dia, o xogun deu uma ordem à Gin que era contra a honra samurai, então, ele desobedeceu o xogun e agora é procurado pelos samurais), Himura diz que só estava lutando contra o espadachim para provar sua força e Gin decide treinar Himura, com a convivência de Gin, Himura se tornou frio e calculista e aprendeu muito sobre honra e técnicas de combate, mas um dia Gin estava muito doente e prestes a morrer, Gin disse para Himura herdar seu sonho de criança que era ser o maior espadachim do mundo e Gin morre com um sorriso no rosto por seguir a honra do seu mestre e passar a vontade de ser o melhor espadachim do mundo, Himura, então, enterra seu mestre e decide se tornar um mercenário para ganhar a vida e treinar para se tornar o melhor espadachim do mundo. 
  • Espadas

Kenshin: uma espada longa do tipo katana, Kenshin foi a espada que Gin deu a Himura quando ele começou a treina-lo. Kenshin é uma espada com ondas na parte da lâmina, a guarda é redonda e prateada, o capo é preto com detalhes brancos.

  • Plot

Torneio na ilha Wood: Nessa saga, Himura está procurando espadachins poderosos para se tornar o maior espadachim do mundo, mas ele encontra Dexter que estava lutando contra o ogro e decide ajudar, ele derrota o ogro com a ajuda de Dexter, ele volta a procura de espadachins poderosos mas Dexter convida ele para entrar em sua guilda, Himura recusa e Dexter fala que quer resgatar um parceiro chamado Fuuko, Himura aceita ajudar Dexter mas como um trabalho, Himura pede 10.000 U-eitos, mesmo não tendo o dinheiro Dexter aceita, Dexter e Himura saem em busca de novos aliados para sua guilda mas no meio do caminho eles são atacados por assassinos, eles derrotam o derrotam e os assassinos falam que só estavam lá para testar se eles eram fortes para participar do torneio de luta que aconteceria daqui a algumas semanas, eles aceitam participar do torneio por causa da recompensa que daria a eles 1.000.000 de U-eitos, eles vão para o torneio mas no meio do caminho eles encontra Kitsune, uma ladra que estava indo para o torneio e decide matar Dexter e Himura para ela não ter mais desafios, Dexter e Himura são derrotados mas Nichi, uma Kitsune salva eles e derrota Kitsune, Kitsune vai embora e Nichi leva eles para um lugar seguro, Himura decide se juntar a Dexter para poder derrotar Kitsune, já que para eles ser o maior espadachim do mundo ele iria precisar vencer todos os espadachins do mundo,

  • Habilidades e técnicas

Técnica de lutas: Himura é muito forte em técnicas de espadas e muito rápido, seu passo relâmpago é um dos mais rápidos, Himura também é muito inteligente, sempre analisando a situação e criando estratégias no meio da batalha.

Habilidades com a espada: Himura é um exímio espadachim, seus cortes rápidos e fortes são capazes de destruir pedras gigantes facilmente.

Corpo-a-corpo: Himura não é só forte com suas espadas, mas também é muito poderoso em lutas corpo-a-corpo, suas técnicas se baseiam no Muay Thai e Boxe, com socos e chutes incrivelmente fortes.

Magia: A magia de Himura faz ele ver o futuro 5 segundos antes, o que lhe ajuda a prever golpes, junto com sua velocidade incrível ele quase não sofre danos, a não ser que seu oponente seja muito rápido, a magia de Himura também consome muita de sua Mana, fazendo com que ele tenha que tampar seus olhos para conseguir 100% de força, tirando assim sua visão do futuro.

Passo relâmpago: Himura é o mais rápido de sua guilda, seu passo relâmpago é seu maior aliado.

Feitiço: Himura não consegue usar feitiços pois sua energia magica é diferente das outras pessoas, sendo bagunçada e não conseguindo que Himura concentre Mana para usar os feitiços

Energia magica/mana: Himura tem uma grande quantidade de mana, podendo aguentar muito tempo com sua energia magica mas ele dorme 10 horas à noite para conseguir recuperar sua mana completamente, quando Himura tampa seus olhos com sua faixa, ele libera 100% de sua mana, que é perceptível a quilômetros de distancia com sua aura ''''pesada''''.

Resistência: Himura não é muito resistente, já que ele consegue desviar com muita precisão dos ataques ele não depende muito da resistência.

Inteligência: Himura é muito inteligente, sendo um estrategista em batalhas, ele consegue analisar com precisão e rapidez seu oponente.

Poder demônio: Himura tem um poder interior de um demônio do seu anel, quando Himura está fraco psicologicamente, o anel desperta o seu poder de demônio.

  • Principais batalhas

Arco: Torneio na ilha Wood

Himura e Dexter[1] VS Kitsune

Arco: Resgate de Fuuko[2]

''Assim como os dias passados não tem volta, as lágrimas não podem voltar aos olhos de quem as derramou''

Técnicas antes do time-skip
Oni Giri
Oni giri é o principal ataque de Himura, ele usa sua força bruta com sua velocidade para atacar seus inimigos com sua espada em forma de X
Tatsumaki
Himura gira com suas 2 espadas acumulando energia mágica e vento, depois ele ataca seu inimigo jogando ele para longe em um tornado em forma de dragão pelo vento e pela energia mágica acumulada
Air slash
Himura acumula energia mágica em sua espada, em seguida ele ataca com uma rajada de vento cortante.
Kõsen
Himura desembainha sua espada e usa o sol ou algum tipo de luz para criar um feixe de luz e atrapalhar a visão do seu inimigo, então, ele corta seu inimigo e depois embainha sua espada.
(sem nome)
A magia de Himura permite ele ver o futuro 5 segundos antes, desde que ele despertou essa magia, ele não consegue fazer ela parar, então, sua magia é ativada o tempo inteiro, isso faz com que Himura tenha que usar muita magia mas se ele fechar seus olhos, sua energia mágica aumenta em um nível incrível.
Demon eyes
Quando Himura esta fraco mentalmente, seu anel desperta um poder interior muito forte,a primeira vez que isso aconteceu foi no torneio na ilha Wood, aonde seus olhos ficaram pretos e Himura ficou sádico e seu sorriso maníaco e psicótico, além de que, sua força aumentou em níveis absurdos e sua aura dava medo.
Demon mask
Quando Himura está prestes a morrer, seu anel desperta a forma final do seu poder interior, nessa forma, a pele de Himura muda, ela fica branca com listras pretas nos braços e pernas de Himura, nessa forma Himura parece uma criatura lagarto humanoide, Himura também cria um rabo e chifres, seus pés tem garras curvadas, além de que, Himura ganha músculos e sua cabeça fica com uma listra passando do lado esquerdo do seu olho até seu chifre esquerdo, seus olhos são buracos curvados e seus braços na parte do cotovelo tem grandes espinhos.
Técnicas depois do time-skip
Posição dos animais
Himura aprendeu em 2 anos a imitar as posições dos animais da floresta e com isso, melhorou suas técnicas.
Posição do Tigre: Tiger Hunt
Himura imita a posição de tigre e ataca seu inimigo em forma de X
Posição do gavião: Falcon Wave
Himura imita a posição de um gavião e acumula energia mágica em sua espada, depois, ele ataca jogando uma rajada de vento com energia mágica em forma de um gavião que persegue seu alvo.
Posição do dragão: Dragon Storm
Himura a posição de um dragão e concentra vento e energia mágica e depois ataca jogando o alvo pra cima em um tornado em forma de dragão.