FANDOM

Fuuko é um bakeneko companheiro de Dexter que não é muito forte em lutas mas usa seus poderes para proteger seus amigos.

Fuuko foi o primeiro a entrar para a guilda alpha não oficialmente e o último a entrar na guilda oficialmente, Fuuko despertou poderes de um bakeneko para proteger Dexter contra uma besta mágica, desde então, Fuuko acompanha Dexter e eles são melhores amigos.

Magia: Fuuko não tem uma magia despertada mas ele despertou poderes de um Bakeneko, que são demônios gatos devoradores de humanos, mas Fuuko não odeia os humanos como a maioria dos bakenekos, pelo contrário, Fuuko despertou seus poderes de bakeneko para proteger Dexter de uma besta mágica. Os poderes de Fuuko se baseiam em modificar seu corpo para modo defensivo ou ofensivo e curar ferimentos seus ou de outras pessoas.

Personalidade: Fuuko é agitado e impaciente (Não sei mais)

Aparência: Fuuko é um gato preto com olhos da cor amarela escuro.

História: Quando Fuuko ainda era um gato filhote, 2 idosos o adotaram, eles tratavam Fuuko como um filho, se passaram alguns anos e os 2 idosos adotaram uma gata, Fuuko e essa gata viviam na casa desses 2 idosos e ás vezes saiam para passear na rua, tudo ia bem mas um dia, em um desses passeios, a gata que Fuuko tanto gostava morreu atropelada, mesmo sendo um gato, Fuuko se sentiu culpado por ter deixado aquela gata morrer, Fuuko ficou muito triste mas algo pior viria, os 2 idosos que conviviam com Fuuko morreram por ladrões em um assalto, Fuuko ficou mais triste ainda, e depois de ficar com muita fome, Fuuko decide sair para a rua, Fuuko era mau tradado pelos humanos que viam Fuuko como um simples gato de rua, Fuuko, então, vai a uma cidade abandonada e encontra um humano caído em escombros, esse humano era Dexter, Fuuko não sabia porque, mas ele decidiu ficar ao lado de Dexter, quando Dexter finalmente acorda, Fuuko vê que ele não consegue sair dos escombro então, decide ajudar mas não consegue, Dexter usa sua magia para tirar os escombros decima dele e vai embora, mas Fuuko segue Dexter pedindo comida, uma hora, Dexter acha uma coxinha e dá para Fuuko, naquele momento, Fuuko fica muito agradecido pela ação de Dexter e decide protege-lo, Dexter cai em um esgoto e Fuuko continua seguindo Dexter para protege-lo, Dexter acha um reservatório e começa a fazer de lá seu laboratório, mas uma hora, Dexter toma uma poção e fica invisível, nessa mesma hora, Dexter desmaia e Fuuko só reconhece Dexter pelo cheiro que Fuuko já estava familiarizado, depois de Dexter acordar, ele continua fazendo poções, mas em uma hora ele acaba parando de fazer poções e decide treinar, mas um tipo de rato gigante(besta mágica) ataca Dexter e Fuuko decide ajuda-lo, mas acaba sendo atacado, naquele momento, Fuuko sentia uma sensação que precisava mudar, Fuuko se lembra que os 2 idosos e a gata amiga de Fuuko morreram porque Fuuko não os protegeu, então, um poder desconhecido veio em Fuuko, sua cauda dividiu-se em 2 e ele ganhou uma força enorme, assim, conseguindo vencer a besta mágica, depois disso ele conviveu com Dexter que virou seu melhor amigo, muitos anos depois, Fuuko e Dexter saem pelo mundo para criar uma guilda mas Fuuko acaba sendo sequestrado por Kuginshi...

Poderes e Habilidades:

Técnica de luta: Fuuko não é muito forte em batalhas, ele usa seus poderes para ajudar seus amigos, Fuuko é muito resistente, mas ele não é muito forte e nem muito rápido mas ele sempre tenta ajudar seus amigos de algum jeito.

Corpo-a-corpo: Fuuko não é muito forte em uma luta mano-a-mano, mas ele ainda assim consegue se virar contra inimigos mais fortes que ele.

Magia: Fuuko não tem magia, mas ele tem poderes bakeneko que foram despertados para salvar Dexter, com esse poder de bakeneko, ele consegue modificar o corpo dele para atacar ou defender, além disso, ele consegue curar ferimentos, por isso ele virou o médico da guilda Alpha.

Passo relâmpago: Fuuko nem sabe o que é isso '-'

Feitiço: Fuuko também não sabe o que é isso '-----'

Energia mágica: Fuuko não tem uma energia mágica muito grande, mas quando ele abusa dos seus poderes de bakeneko, ele perde o controle e ganha um grande nível de energia mágica.

Resistência: Fuuko tem uma boa resistência, ele consegue aguentar muitos golpes.

Inteligência: Fuuko é o mais burro de toda a guilda.

Principais lutas:

arco: O resgate de Fuuko

Fuuko, Dexter, Himura, Nichi