FANDOM

Os 7 heróis do Destino é um grupo de 7 pessoas que trabalham para o Governo Mundial, os

membros dos 7 heróis são pessoas com muito poder, eles trabalham para fazer Missões nível S e para controlar Bandidos de alto nível.

  • Como se tornar um herói do destino

Existem 7 vagas para se tornar um Herói do destino, se uma dessas vagas estiver vazia, o Governo mundial ira fazer uma reunião para chamar uma pessoa com muito poder para trabalhar para o governo.

  • benefícios

Em troca dos serviços, os heróis ganham uma quantia grande de Eitos, dependendo das ações do herói, sua recompensa aumenta, a base do salario de um herói é 70.000.000 por mês

  • Membros atuais

Bakkurã O espadachim Salamandra Bakkurã é o líder dos 7 heróis, sendo ele o mais forte do grupo.

O elefante Tirano Zõ é o mais obediente do grupo, sendo ele o que faz mais missões para o grupo.

Ningyo O homem peixe Ningyo é um tritão, meio polvo, meio humano, ele ajuda em missões aquáticas.

Aigã A imperatriz do amor Aigã é a única mulher do grupo, ela é irmã mais nova de Bakkurã.

Kuginshi O demônio da morte Kuginshi é o último demônio vivo, no começo os heróis não gostavam de Kuginshi pois ele é mau educado e impulsivo.

Kugutsu O demônio Manipulador Kugutsu foi contratado pelo governo quando criança, ele perdeu os pais e ficou louco, para conter seus sentimentos psicopatas, o governo deu a Kugutsu chance para que ele matasse e torturasse os criminosos.

Rakkí O trapaceiro Rakkí entrou no lugar de Wagnar depois que ele se revelou contra o governo.

  • Membros antigos

Taõ O rei travesti Taõ é um travesti que foi morto por Wagnar na 3 saga

Wagnar o antagonista principal, se juntou aos 7 heróis para receber informações sobre a Caixa de Pandora

  • História

A muito tempo atrás, os humanos viviam em paz na Terra, mas um dia, Demônios apareceram para dominar a Terra, os humanos entraram em guerra com os demônios para proteger seu domínio na Terra, os demônios eram muito fortes e os humanos eram facilmente derrotados, mas um dia, um jovem guerreiro fez um pacto com um desses demônios para receberem poder, esse poder foi concedido e foi chamado de Magia, com esse poder os humanos derrotaram todos os demônios, menos Dark o rei dos demônios, todos os humanos tentaram derrotar Dark, mas foi inútil, então, um dia, 7 guerreiros vieram dos céus para derrotar Dark, eles estão o derrotaram e o selaram em uma caixa.